ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Mãe leva filho para visitar avô e acha túmulo violado com crânio exposto

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, no cemitério Cruzeiro

Por Geniffer Valeriano | 16/05/2024 17:19
Túmulo violado com crânio a mostra (Foto: Direto das Ruas)
Túmulo violado com crânio a mostra (Foto: Direto das Ruas)

Ao visitar o sogro acompanhado do filho, de cinco anos, esteticista encontra túmulo violado e com crânio exposto. A situação ocorreu no cemitério Cruzeiro, localizado na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (16).

Mariana Pereira, de 27 anos, conta que o filho pede constantemente para visitar o túmulo do avô para levar uma flor. Como de costume nesta tarde, os dois foram até o cemitério, mas dessa vez a visita foi mais curta.

“Sempre costumo ir e vejo tudo bagunçado, sujo, cheio de mato. Hoje estava sem mato, mas pela nossa surpresa, nos deparamos com um túmulo aberto, pelo visto foi quebrado, e para mais surpresa ainda estava dando para ver os ossos. Tirei uma foto rápida porque fiquei indignidade”, relatou.

A esteticista ainda disse ter procurado alguém responsável pelo cemitério para conversar sobre essa situação, mas não conseguiu encontrar ninguém. “Um absurdo para quem vai ver pessoas da família, e dar de cara com isso, tirando doenças que pode ser transmitidas”.

Procurada pelo Campo Grande News, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que está lacrando os túmulos para evitar vandalismos como esse. Ainda foi dito que a vigilância nos cemitérios serão reforçadas.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias