ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Manilha é esquecida em canteiro e atrapalha trânsito na Interlagos

Condutores reclamam que estrutura foi deixada após obra ser finalizada

Dayene Paz | 27/09/2021 11:54



Uma manilha de concreto que foi esquecida após término de uma obra na Avenida Interlagos, em Campo Grande, gerou transtornos para motoristas há aproximadamente três meses. Com riscos de ocasionar acidentes, quem trafega na região de grande fluxo de veículos pede que a manilha seja retirada do local.

A empresária Elaine Silveira, de 40 anos, pega todo dia a mesma rota. "Umas três vezes por dia. Eu e muitos moradores do bairro pedimos para a equipe retirar a manilha do local, mas não retiram", reclama.

Elaine diz que a manilha fica no canteiro central da via e, com isso, atrapalha a visão dos motoristas, podendo causar, a qualquer momento, um acidente grave. "Está muito perigoso no local que está", pondera.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Águas Guariroba, que era responsável pela obra no local. Em resposta, a assessoria informou que a manilha será retirada imediatamente.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias