A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

18/09/2018 23:18

Mau tempo derruba poste e deixa moradores sem energia em chácaras

Graziella Almeida
O poste caiu na manhã da última segunda-feira (17). (Foto: Direto das Ruas)O poste caiu na manhã da última segunda-feira (17). (Foto: Direto das Ruas)

O vendaval durante as chuvas desta segunda-feira (17), derrubou um poste e deixou moradores por mais de 24 horas sem energia na região da Estrada EW8, no bairro Chácara das Mansões em Campo Grande. A reclamação chegou pelo canal Direto das Ruas

Segundo Marcela Oliveira, uma das moradoras do local, a queda do poste ocorreu por volta das 08h da manhã desta segunda-feira (17) e deixou pelo menos cinco chácaras da vizinhança sem energia.

Ela e outros moradores entraram em contato com a Energisa que foi até o local, primeiramente apenas fazer o corte da corrente de elétrica, mas ainda não haviam concluído a troca do poste, durante esta tarde. Eles se queixaram da demora para a resolução do problema. 

Concessionária - Por meio da assessoria de imprensa a Energisa informou que equipes fizeram a troca do poste por volta das 18h, desta terça-feira (18). A empresa ainda esclareceu que "os reparos realizados no local foram considerados complexos, por isso foi necessário obedecer protocolos rígidos de segurança", disse em nota. 

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions