ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Menina de 10 anos quebra o tornozelo após ser atropelada na faixa de pedestres

A criança havia acabado de deixar a escola, que fica próxima ao local da batida

Por Adriano Fernandes | 22/06/2022 21:24
Escola de onde a criança havia acabado de sair quando foi atropelada. (Foto: Google Maps)
Escola de onde a criança havia acabado de sair quando foi atropelada. (Foto: Google Maps)

Um menina, de apenas 10 anos, fraturou o tornozelo após ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres da Avenida Thyrson De Almeida, no Bairro Aero Rancho,  em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (22).

Criança caída no asfalto após o atropelamento. (Foto: Direto das Ruas)
Criança caída no asfalto após o atropelamento. (Foto: Direto das Ruas)

A criança havia acabado de deixar a Escola Estadual Professor Silvio de Oliveira dos Santos, quando foi atingida por um veículo Gol. Com a força do impacto ela foi lançada a cerca de dois metros, conforme a funcionária pública Jucimeire Alves, de 57 anos. O motorista permaneceu no local após o atropelamento.

Imagens do local, mostram a menina deitada de bruços enquanto era amparada por um mulher, que tentava evitar que ela se movimentasse. Apesar da fratura, a menina estava aparentemente bem e consciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou para uma unidade de saúde. De acordo com Jucimeira esta não é a primeira vez que uma criança é atropelada naquele trecho. Os moradores pedem uma redutor de velocidade no local.

"Queremos que os nossos governantes tomem providências cabíveis e instalem um semáforo aqui e um quebra-molas , porque essa avenida parece pista de corrida", desabafa.

Direto das Ruas - A sugestão de pauta chegou à redação pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias