ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Mensagem viraliza alertando sobre armadilha para roubo de carros

Polícia Civil confirma que método está sendo usado, mas garante que nenhum caso foi registrado na Capital

Bruna Kaspary | 14/03/2018 15:47
Mensagem circula em grupos de Whatsapp alertando sobre nova tática para roubar carro (Foto: Facebook/Reprodução)
Mensagem circula em grupos de Whatsapp alertando sobre nova tática para roubar carro (Foto: Facebook/Reprodução)

Uma mensagem circula pelos grupos de Whatsapp alertando motoristas sobre nova tática usada por ladrões de carros. De acordo com a Derfurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), realmente há essa nova manobra adotada pelos assaltantes, mas nenhum caso foi registrado em Campo Grande.

A imagem mostra uma garrafa pet presa entre o pneu e a lataria do carro. O texto seguinte completa dizendo que ao entrar no carro sem perceber a garrafa, o motorista segue viagem normalmente, mas tem que parar para verificar o barulho no automóvel.

A Defurv já recebeu a notificação da nova tática usada pelos assaltantes, que aproveitam o momento de distração para roubar o carro sem precisar arrombar, mas garante que nenhum caso semelhante foi registrado em Campo Grande.

Direto das Ruas – A informação sobre o protesto chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias