ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Morador denuncia suposto incêndio criminoso em centro comunitário

Incêndio destruiu os banheiros, três computadores e escrivania do centro comunitário do Aero Rancho

Leonardo Rocha | 19/05/2018 15:51
Sala dos escritório e materiais que ficaram destruídos (Foto: Direto das Ruas)
Sala dos escritório e materiais que ficaram destruídos (Foto: Direto das Ruas)
Incêndio destruiu três computadores que estavam no centro comunitário (Foto: Direto das Ruas)
Incêndio destruiu três computadores que estavam no centro comunitário (Foto: Direto das Ruas)

O morador e líder comunitário Irís Resende denunciou um suposto incêndio criminoso que ocorreu ontem (18) a noite, por volta das 21h30, no centro comunitário do bairro Aero Rancho. Ele contou ao Campo Grande News que invadiram o local quebrando uma janela do salão e depois tentaram entrar nas outras salas. Por fim colocaram fogo nas dependências.

Ele registrou boletim de ocorrência nesta manhã (19), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, já que o incêndio destruiu dois banheiros, rachou a laje da cozinha, além de destruir três computadores, dois ar-condicionados, uma escrivania e documentos que estavam no escritório do centro comunitário.

“Estava em casa quando me avisaram sobre o incêndio, logo chegaram duas equipes do Corpo de Bombeiros que começaram a apagar o fogo, seguindo com o trabalho até às 1h da manhã. Infelizmente perdemos muitas coisas, é um prejuízo para comunidade”, disse o líder comunitário.

Iris denunciou o suposto incêndio criminoso, porque notou que a janela do salão principal foi arrebentada, assim como as salas do local, uma delas onde estava o escritório. “Não sabemos se o objetivo era roubar algo de valor ou se trata de um ato de vandalismo. O fogo se alastrou rápido fazendo todo este estrago”. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias