A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/05/2018 15:51

Morador denuncia suposto incêndio criminoso em centro comunitário

Incêndio destruiu os banheiros, três computadores e escrivania do centro comunitário do Aero Rancho

Leonardo Rocha
Sala dos escritório e materiais que ficaram destruídos (Foto: Direto das Ruas)Sala dos escritório e materiais que ficaram destruídos (Foto: Direto das Ruas)
Incêndio destruiu três computadores que estavam no centro comunitário (Foto: Direto das Ruas)Incêndio destruiu três computadores que estavam no centro comunitário (Foto: Direto das Ruas)

O morador e líder comunitário Irís Resende denunciou um suposto incêndio criminoso que ocorreu ontem (18) a noite, por volta das 21h30, no centro comunitário do bairro Aero Rancho. Ele contou ao Campo Grande News que invadiram o local quebrando uma janela do salão e depois tentaram entrar nas outras salas. Por fim colocaram fogo nas dependências.

Ele registrou boletim de ocorrência nesta manhã (19), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, já que o incêndio destruiu dois banheiros, rachou a laje da cozinha, além de destruir três computadores, dois ar-condicionados, uma escrivania e documentos que estavam no escritório do centro comunitário.

“Estava em casa quando me avisaram sobre o incêndio, logo chegaram duas equipes do Corpo de Bombeiros que começaram a apagar o fogo, seguindo com o trabalho até às 1h da manhã. Infelizmente perdemos muitas coisas, é um prejuízo para comunidade”, disse o líder comunitário.

Iris denunciou o suposto incêndio criminoso, porque notou que a janela do salão principal foi arrebentada, assim como as salas do local, uma delas onde estava o escritório. “Não sabemos se o objetivo era roubar algo de valor ou se trata de um ato de vandalismo. O fogo se alastrou rápido fazendo todo este estrago”. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions