ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Morador reclama de árvore caída há um mês em rua do Rita Vieira

Segundo informações, ele formalizou o pedido de remoção pelo 156, após a queda no mês passado

Mariely Barros | 11/11/2021 12:38
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Morador da Rua Ana Brasília, no Rita Vieira, o oficial de justiça de 53 anos Edivaldo Moraes reclama da demora da prefeitura para recolher uma árvore que caiu em frente à sua residência, durante o temporal de areia que atingiu a Capital no dia 15 do mês passado.

Segundo Moraes, o pedido de remoção foi formalizado no dia seguinte, no sábado (16/10), pelo canal de atendimento ao cidadão 156. Porém, até o momento, o homem afirma não ter recebido nenhuma resposta da prefeitura.

O oficial de justiça ainda conta que nos primeiros dias, achou normal a demora do atendimento, pois viu nos jornais as mais de 200 quedas de árvores registradas pela cidade. “Nos primeiros 15 dias, eu fiquei ligando, mas achei normal a demora por conta da demanda, até que um dia, a prefeitura veio recolher cinco árvores que caíram em uma praça que fica a uns 30 metros daqui de casa”, lembra.

O fato da equipe não ter passado para vistoriar e atender os outros chamados do bairro irritou o morador, que continua até hoje ligando para a central em busca de atendimento. “Não é só a minha árvore, aqui na rua, tem um monte de galhos caídos nas calçadas dos vizinhos”, diz. Ele termina dizendo que além da sujeira, a árvore tem atrapalhando o funcionamento do trânsito.

Galhos caídos na calçada da Rua Ana Basília. (Foto: Direto das Ruas)
Galhos caídos na calçada da Rua Ana Basília. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias