ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Morador reclama de sujeira e fogo diariamente em área abandonada no Cerejeira

Taynara Menezes | 21/06/2018 17:11
Parte da área que foi ateado fogo (Foto: Direto das ruas)
Parte da área que foi ateado fogo (Foto: Direto das ruas)

Uma área verde na rua Dr. Ramão Barrios Alias, no Jardim Cerejeira, em Campo Grande, está tirando o sossego dos vizinhos. Abandonada, o matagal cresceu e atrai bichos de várias espécies. Segundo os moradores, há muito lixo descartado no terreno, além de fogo diariamente ateado na vegetação.

Bruno Angelis, 25 anos, que mora em frente ao local, reclama da falta de manutenção na limpeza da área e da fumaça constante. Ele diz que o terreno é da prefeitura e todos os dias um morador que invadiu um pedaço do lote resolve queimar entulho no lugar.

Além disso, diz que são muitas as “visitas” inesperadas. “Agora estão colocando fogo diariamente, nós moradores temos que correr e apagar para não prejudicar ainda mais a nossa saúde, fora os bichos que saem quando coloca fogo, esses dias meu cachorro pegou um filhote de cotia aqui” lamenta.

Confira no vídeo momento em que morador flagra fogo na área: 

 

De acordo com Bruno, há cerca de dois anos não é realizada limpeza no local, são os próprios moradores que pagam pela limpeza da área. Outro questionamento da população é a falta de iluminação na rua, que facilita assaltos.

"Não estamos tendo nenhum retorno por parte da prefeitura, estamos querendo fazer novamente uma "vaquinha" para que possa ser feito a limpeza, durante a noite muitos usuários de drogas utiliza esse terreno para poder se esconder, porque nem iluminação tem ai tudo ajuda" conclui.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura, informou que a rua será incluída na programação de serviços do setor responsável. Em casos de descartes irregulares, a orientação é para denuncias pelo número 156. 

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias