ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador reclama que usuários ateiam fogo em fiação e fumaça invade residencial

Material queimado para retirar o cobre e ser vendido e morador teme incêndio no local

Por Clara Farias | 29/02/2024 11:46

Usuários de drogas aproveitam a "calada da noite" para atear fogo em fiação na Rua Betoia, reclama morador de Residencial Canguru. O vídeo foi enviado ao Campo Grande News, pelo Canal Direto das Ruas e mostra que há pelo menos dois pontos de fogo na mesma rua. Além do cheiro forte causado pela queima, o lugar é rodeado de mato, que pode aumentar a área do incêndio.

O mecânico, que pediu para não ser identificado, de 33 anos, relata que todos os dias usuários de droga e andarilhos da região colocam fogo em frente ao condomínio ou na rua lateral, Francisco Martins de Souza. "Meu bloco fica bem na esquina, e as vezes preciso fechar a janela porque meu filho é especial, tem problema respiratório. Isso prejudica muito ele", comentou o leitor.

Segundo o mecânico, os moradores acionam a Polícia Militar. A viatura vai ao local, os usuários dispersam, mas ele voltam logo que a equipe vai embora. "Acho que eles queimam os fios para vender o cobre, não sei. Temos que viver com a janela fechada por causa da fumaça deles. Esses dias 'tacaram' fogo até em pneu, veio uma fumaça preta na nossa casa", finalizou ele.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Nos siga no Google Notícias