ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Moradoras reclamam de ruas alagadas no Nova Campo Grande e Itamaracá

Chuva durou cerca de quarenta minutos e segue atrapalhando quem passa pelos locais

Aletheya Alves | 22/05/2020 18:52

Após quarenta minutos de chuva, moradoras reclamam de ruas alagadas nos bairros Nova Campo Grande e Jardim Itamaracá. Conforme as leitoras, a situação se repete frequentemente.

Sem possível trânsito de pedestres, a Avenida Nove, Nova Campo Grande, foi tomada por água nesta tarde (22). Moradora do bairro, Bárbara Garcia, de 27 anos, disse que os carros estão passando lentamente pelo local. “Quem desce de ônibus não consegue atravessar a avenida, é impossível”.

Ela relata que a maioria das ruas no bairro ficam do mesmo jeito, principalmente as que não são asfaltadas. “Isso prejudica muito. Se a pessoa precisa ir ao mercado, por exemplo, tem que esperar a água abaixar”, diz.

Em situação parecida, leitora, que preferiu não se identificar, explica que a rua Filomena Segundo Nascimento, no Itamaracá, também dificulta o cotidiano em dias de chuva. “Toda vez que chove forte fica assim. Os bueiros ficam entupidos com lixo, as pessoas precisam pensar”.

A reportagem questionou a assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande se há planos de ação e manutençaõ para os dois locais, mas até o momento não houve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias