ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Moradores da Vila Nascente denunciam racha em plena luz do dia

Denunciante diz que quase todo fim de semana competições acontecem na Rua Santa Luzia

Ana Beatriz Rodrigues | 17/08/2020 16:18
Uma câmera de segurança também flagrou a cena na regiã do Carandá Bosque. (Foto: Direto das Ruas)
Uma câmera de segurança também flagrou a cena na regiã do Carandá Bosque. (Foto: Direto das Ruas)

Morador flagrou racha entre dois carros em plena luz do dia na Vila Nascente, região do Carandá Bosque. Ele enviou ao Campo Grande News a imagem registrada na Rua Santa Luzia.

Segundo o morador que encaminhou à denúncia, um dos carros participantes, uma BMW azul,  pertence ao youtuber Eduardo Rezende da Silva, também conhecido como Dudu, que já foi denunciado várias vezes pela mesma prática.

Ele já foi alvo da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) por irregularidades cometidas dentro da cidade e em rodovias, muitas delas gravadas e divulgadas por ele mesmo.

Desta vez, a disputa aconteceu no dia 29 de julho, mas segundo o morador, é recorrente. "Não conseguir gravar nesse fim de semana porque estava escuro, mas dava pra ouvir os barulhos", relata o morador. Câmera de uma empresa da região, também flagrou o racha.

Disputar corrida em via pública é considerada infração gravíssima pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro), que prevê 7 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), multa de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo, recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.

A multa pode ser aplicada em dobro em caso de reincidência dentro de 12 meses da infração anterior.

Ao Campo Grande News tentou contato com Eduardo Rezende, mas o telefone estava desligado. Mais tarde, pelo WhatsApp, Razuk informou que o BWM azul que pertence a ele estava na oficina na data em que o racha foi filmado.

Veja o vídeo:


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Matéria alterada às 18h20 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias