ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Moradores flagram caminhões estacionados sobre calçadas

Casos foram registrados na Vila Carlota e também no Jardim dos Estados, em Campo Grande

Graziella Almeida | 27/08/2018 18:18
Caminhão está estacionado de forma irregular no Jardim dos Estados (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão está estacionado de forma irregular no Jardim dos Estados (Foto: Direto das Ruas)

Leitores do Campo Grande News flagraram, nesta segunda-feira, caminhões estacionados sobre a calçada em regiões opostas, um na Vila Carlota e o outro no Jardim Novos Estados. As reclamações chegaram pelo canal Direto das Ruas.

O condutor de um caminhão-guincho estacionou o veículo em uma calçada, na rua Dinar, na Vila Carlota. Além de obstruir a passagem dos pedestres, a calçada está parcialmente danificada por conta do peso do veículo.

Em outro ponto da cidade, moradores estão indignados com o proprietário de um caminhão, que está estacionando o veículo de forma irregular na rua Abadia de Oliveira Lima, no Jardim Novos Estados. Além do estacionamento irregular, o condutor usa uma área pública como depósito de entulhos.

Segundo informações da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a infração em ambos o caso é grave. Assim o condutor perderá 5 pontos na carteira e pagará a multa no valor de R$ 195,23, correndo o risco de ter o veículo removido do local.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Já na Rua Dinar, na Vila Carlota, o próprio caminhão-guincho está estacionado de forma irregular (Foto: Direto das Ruas)
Já na Rua Dinar, na Vila Carlota, o próprio caminhão-guincho está estacionado de forma irregular (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias