ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Moradores flagram caminhões estacionados sobre calçadas

Casos foram registrados na Vila Carlota e também no Jardim dos Estados, em Campo Grande

Por Graziella Almeida | 27/08/2018 18:18
Caminhão está estacionado de forma irregular no Jardim dos Estados (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão está estacionado de forma irregular no Jardim dos Estados (Foto: Direto das Ruas)

Leitores do Campo Grande News flagraram, nesta segunda-feira, caminhões estacionados sobre a calçada em regiões opostas, um na Vila Carlota e o outro no Jardim Novos Estados. As reclamações chegaram pelo canal Direto das Ruas.

O condutor de um caminhão-guincho estacionou o veículo em uma calçada, na rua Dinar, na Vila Carlota. Além de obstruir a passagem dos pedestres, a calçada está parcialmente danificada por conta do peso do veículo.

Em outro ponto da cidade, moradores estão indignados com o proprietário de um caminhão, que está estacionando o veículo de forma irregular na rua Abadia de Oliveira Lima, no Jardim Novos Estados. Além do estacionamento irregular, o condutor usa uma área pública como depósito de entulhos.

Segundo informações da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a infração em ambos o caso é grave. Assim o condutor perderá 5 pontos na carteira e pagará a multa no valor de R$ 195,23, correndo o risco de ter o veículo removido do local.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Já na Rua Dinar, na Vila Carlota, o próprio caminhão-guincho está estacionado de forma irregular (Foto: Direto das Ruas)
Já na Rua Dinar, na Vila Carlota, o próprio caminhão-guincho está estacionado de forma irregular (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário