ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de falta de iluminação em parque da Vila Popular

Mesmo com receio famílias por conta da falta de iluminação caminham pelo parque

Ana Beatriz Rodrigues | 30/09/2020 16:06
Crianças brincam em meio a escuridão do Parque da Vila Popular. (Foto:Direto das Ruas)
Crianças brincam em meio a escuridão do Parque da Vila Popular. (Foto:Direto das Ruas)

A cena à noite é de escuridão total na praça da Vila Popular. A falta de iluminação tem impedido o uso do espaço por moradores que cobram  melhorias no Parque Horto Florestal da Popular, localizado na Avenida Amaro Castro Lima, 2200.

Patrícia Rocha, que mora há pouco mais de dois meses no bairro,  diz que fica com dó de quem ainda insiste em ir até o lugar. “As crianças estão brincando no escuro. Dá pena de ver.” Comenta.

Postes da praça com a lâmpada queimada. (Foto:Direto das Ruas)
Postes da praça com a lâmpada queimada. (Foto:Direto das Ruas)

A reportagem procurou a concessionária de energia, e eles informaram em nota, que este serviço é de competência da prefeitura.

A SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos ) informou que a manutenção da iluminação pública será incluída na programação de serviço da secretária.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias