A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

21/08/2018 10:41

Moradores sinalizam buracos com pneus no bairro Zé Pereira

Graziella Almeida
A rua está virando um campo minado, segundo o morador. (Foto: Direto das Ruas)A rua está virando um "campo minado", segundo o morador. (Foto: Direto das Ruas)

A grande quantidade de buracos em um trecho da rua Elenir Amaral, entre  a Sagarana e a Edimundo de Almeida, no bairro Zé Pereira, é motivo de reclamação entre os moradores. Segundo eles, isso ocorre há 7 meses. A reclamação chegou à redação por meio do canal Direto das Ruas.

O atendente de farmácia João Lerivaldo é morador do bairro e se queixa da dificuldade de passar pelo trecho. A rua também funciona como linha de transporte coletivo, o que, segundo Lerivaldo, piora a situação.

De acordo com o morador, já houve serviço de tapa-buracos no bairro, mas não passou pela região, gerando revolta entre os moradores. Ele e os vizinhos vendo a rua se transformar em “campo minado”, improvisaram uma sinalização e colocaram pneus nos buracos alertando motorista.

A assessoria de imprensa da Prefeitura afirmou que o trecho já está no cronograma do serviço de tapa-buracos, exceto a rua Sagarana que irá receber microrresvestimento.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions