ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Moradores sinalizam buracos com pneus no bairro Zé Pereira

Graziella Almeida | 21/08/2018 10:41
A rua está virando um "campo minado", segundo o morador. (Foto: Direto das Ruas)
A rua está virando um "campo minado", segundo o morador. (Foto: Direto das Ruas)

A grande quantidade de buracos em um trecho da rua Elenir Amaral, entre  a Sagarana e a Edimundo de Almeida, no bairro Zé Pereira, é motivo de reclamação entre os moradores. Segundo eles, isso ocorre há 7 meses. A reclamação chegou à redação por meio do canal Direto das Ruas.

O atendente de farmácia João Lerivaldo é morador do bairro e se queixa da dificuldade de passar pelo trecho. A rua também funciona como linha de transporte coletivo, o que, segundo Lerivaldo, piora a situação.

De acordo com o morador, já houve serviço de tapa-buracos no bairro, mas não passou pela região, gerando revolta entre os moradores. Ele e os vizinhos vendo a rua se transformar em “campo minado”, improvisaram uma sinalização e colocaram pneus nos buracos alertando motorista.

A assessoria de imprensa da Prefeitura afirmou que o trecho já está no cronograma do serviço de tapa-buracos, exceto a rua Sagarana que irá receber microrresvestimento.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias