ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Motocicleta vai parar embaixo de picape e piloto sofre ferimentos graves

Segundo testemunhas, a vítima foi socorrida à Santa Casa com fratura no braço e na costela

Viviane Oliveira | 07/02/2020 11:00
Acidente foi entre moto e picape em frente à Associação Médica de Mato Grosso do Sul (Foto: Direto das Ruas)
Acidente foi entre moto e picape em frente à Associação Médica de Mato Grosso do Sul (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista que não teve o nome divulgado ficou gravemente ferido após se envolver em acidente com uma picape. O acidente aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira (7), na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. 

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima seguia na preferencial em uma Yamaha Fazer azul sentido rodovia, quando colidiu na lateral do Fiat Toro branca conduzida por um médico, que fazia a conversão para entrar na Associação Médica de Mato Grosso do Sul. 

Com o impacto da pancada, a motocicleta foi parar embaixo da picape. Os primeiros socorros foram feitos pelo profissional que ficou o tempo todo no local. A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. 

Trabalhando na região há mais de 5 anos e cansado de presenciar acidente no trecho, o gerente predial Douglas Cavalheiro, 28 anos, contou que já protocolou três requerimentos na Agetran (Agência Municipal de Trânsito) pedindo redutor de velocidade, mas até agora não foi atendido. "Aqui na região tem várias empregadas domésticas que precisam atravessar a rua para pegar o ônibus do outro lado da via. Todos os dias elas correm risco de serem atropeladas", lamentou. 

Segundo Douglas a via é de mão única e toda vez que tem festa em um buffet na região, os carros estacionam nos dois lados da via, causando ainda mais confusão no trânsito movimentado da região. Ele reclama ainda que a rua foi recapeada recentemente e por conta disse não há nenhuma sinalização no asfalto, como por exemplo, faixa de pedestre. A reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda retorno. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Segundo moradores, no local não há nem um tipo de sinalização  (Foto: Direto das Ruas)
Segundo moradores, no local não há nem um tipo de sinalização (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias