ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Motociclista atinge veículo e envolvido culpa falta de sinalização

Placa de “Pare” estava derrubada e sinalização horizontal apagada

Por Tainá Jara | 06/06/2020 14:58
Citroen foi atingido por motociclista em cruzamento sem sinalização (Foto: Direto das Ruas)
Citroen foi atingido por motociclista em cruzamento sem sinalização (Foto: Direto das Ruas)

O condutor de uma Honda Biz atingiu um veículo Citroen, no início da tarde deste sábado no cruzamento da Avenida Redentor com o BR-162, na altura do Km 327, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Moradores e um dos envolvidos culparam a falta de sinalização no trecho.

O administrador, Evandro Murilo de Souza, 35 anos, conduzia o veículo pela rodovia, quando foi atingido pelo motociclista que tentava cruzar a BR-162, pela Avenida Redentor. “Eu estava vindo pela preferencial na BR, sentido centro, quando o motociclista avançou e se chocou contra o meu veículo”, explicou.

Segundo ele, a placa de “Pare” do cruzamento está derrubada e a sinalização horizontal apagada, aumentando o risco de colisões.

O Samu (Serviço de Atendimento Móveis de Urgência) esteve no local para atender a mãe do motociclista, que estava na garupa. Ela teve apenas ferimentos leves. O condutor da moto acabou fugindo do local.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.