ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Moto explode e homem morre carbonizado ao bater em caminhão na Capital

Batida frontal aconteceu perto do km 483 da rodovia na pista sentido Três Lagoas

Por Ana Paula Chuva | 21/05/2024 12:47


Motociclista ainda não identificado morreu em colisão frontal com caminhão na BR-163, em Campo Grande, no final da manhã desta terça-feira (21). O acidente aconteceu no anel viário.

Vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas mostra o momento em que a motocicleta invade a pista contrária e bate de frente com o caminhão. Pela imagem é possível ver que o veículo pega fogo de forma quase instantânea. Aparentemente, o caminhoneiro não teve tempo para qualquer manobra que impedisse a colisão.

A motocicleta ficou presa embaixo do caminhão e o condutor morreu carbonizado. Equipes da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local. O trânsito está interditado para quem segue sentido Três Lagoas.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias