ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 11º

Direto das Ruas

Motoentregador queima pescoço ao se enroscar em fios de telefonia no Vilas Boas

Por pouco, Alex da Silva do Carmo, de 42 anos, não foi vítima de uma tragédia

Por Ana Beatriz Rodrigues | 06/07/2022 19:38
Fotos feita por alex enquanto aguradava atendimento no posto de saúde (Foto: Direto das ruas)
Fotos feita por alex enquanto aguradava atendimento no posto de saúde (Foto: Direto das ruas)

Fios de telefone soltos em plena via pública por pouco não resultaram em tragédia, na manhã desta quarta-feira (6), na região do Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O motoentregador, Alex da Silva do Carmo, de 42 anos, seguia de moto pela Rua Dr° Armando da Cunha, quando, sem perceber, acabou enroscando o pescoço em fios que estavam caídos no meio da rua.

Fotos feitas pelo motociclista mostram como ficou o pescoço do rapaz. Os fios, que se enrolaram na vítima, provocaram queimaduras e cortes na região. Segundo Alex, tudo aconteceu por volta das 10h. “Eu estava indo pra empresa onde eu trabalho, quando eu senti algo no meu pescoço queimado e em seguida cai, levantei, vi que estava bem e segui para a empresa, de lá eu fui para o posto porque começou a doer muito".

Alerta – Alex ressalta a importância de divulgar o que aconteceu com ele, para que outras pessoas, principalmente motociclistas, fiquem atentas no trânsito. “Eu percebi que no mesmo local, tem outro fio no poste próximo que está bem baixo. No meu ponto de vista, está havendo uma falha na altura em que eles são colocados”, destaca.

O motociclista afirmou que vai procurar os direitos dele. “Voltei ao local e fiz foto. Pelo menos uma indenização eu tenho que receber” afirmou.

Não é a primeira vez que o Campo Grande News recebe reclamações sobre o emaranhado de fios nos postes, sem manutenção das operadoras responsáveis.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias