ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motociclista 'voa' ao atingir carro em semáforo da Guaicurus

Acidente ocorreu no cruzamento da avenida com a Rua Pontalina

Adriano Fernandes | 30/10/2020 23:38


Um motociclista ficou ferido após bater violentamente na traseira de um veículo, modelo HB20 que estava parado em um semáforo na Avenida Guaicurus, na região do Bairro Universitário, em Campo Grande. Com a força do impacto a vítima “voou” por cima do veículo.

De acordo com um jovem, de 24 anos, que presenciou a batida a vítima estava em alta velocidade. “Ele rampou o quebra molas da avenida e foi direto na traseira do carro que estava parado, esperando o semáforo abrir. Ele 'voou' por cima do carro e logo em seguida um monte de gente se aglomerou no local”, comenta o leitor que pediu para não se identificado.

O HB20 aguardava a abertura do semáforo que fica no cruzamento da avenida com a Rua Pontalina. Com a força do impacto o porta-malas do carro afundou e o vidro traseiro estourou. A motocicleta também ficou bastante danificada. Segundo o rapaz, havia um casal e duas crianças no veículo, que aparentemente não ficaram feridos.

"Já o motociclista reclamava que estava sentindo muitas dores na perna. A pancada foi muito feia”, acrescenta. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias