ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Motociclistas invadem calçada para encurtar trecho no bairro São Conrado

Graziella Almeida | 08/05/2018 16:07
Os motociclistas fazem do passeio uma acesso rápido para a avenida principal. (Foto: Direto das Ruas)
Os motociclistas fazem do passeio uma acesso rápido para a avenida principal. (Foto: Direto das Ruas)

Na Rua Coronel Athos Pereira Silveira, no Jardim São Conrado, motoqueiros do bairro transformaram uma calçada , em um acesso rápido e indevido para chegar até a avenida principal da região. A denúncia chegou até a redação pelo canal Direto das Ruas.

Um leitor, que prefere não se identificar, enviou vídeos e fotos de como os motoqueiros fazem da calçada uma “rua”, trafegando pelo local tranquilamente sem alguma restrição. A calçada é privativa de um condomínio, mas mesmo sendo consciente sobre isto, os motociclista insistem em fazer do passeio um acesso rápido e fácil para a avenida asfaltada do bairro.

Ele relata que a calçada tem em torno de uns 100 metros e que os pedestres tem dificuldade em andar pelo local, já que as motos passam por ali todo momento. A desculpa dada pelos motoqueiros é que falta asfalto na rua, por isso os buracos e a poeira atrapalha o trafego dos mesmo.

“Eu acho um absurdo eles passarem por ali, já teve acidente na calçada. Minha cunhada foi atropelada e até agora ninguém resolveu nada sobre isso.”, comenta o leitor sobre a denúncia.

A Prefeitura informou que em casos como este, a população deve ligar para o disk denúncia da Agetran no número 118.

Direto das ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias