A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

20/02/2019 18:59

Motorista atropela motoqueiro e na fuga acerta carro estacionado no Buriti

Rapaz se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Lúdio Martins Coelho e teria deixado o motoqueiro atropelado no local

Gabriel Neris
Dianteira do HB20 ficou danificada ao acertar carro estacionado (Foto: Direto das Ruas)Dianteira do HB20 ficou danificada ao acertar carro estacionado (Foto: Direto das Ruas)

O motorista de um Hyundai HB20 se envolveu em acidente de trânsito, testou escapar, mas na fuga acertou outro veículo estacionado no Bairro Buriti, na região sudoeste de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o rapaz se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Lúdio Martins Coelho e teria deixado o motoqueiro atropelado no local.

Outros motoqueiros que teriam presenciado o acidente foram atrás, dando início a uma perseguição pelas vias do bairro. A fuga só terminou quando o HB20 acertou um carro estacionado.

O motorista aparentava estar alterado e pretendia deixar o local, mas populares evitaram que voltasse ao veículo.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Testemunhas disseram que motorista do HB20 estava alterado (Foto: Direto das Ruas)Testemunhas disseram que motorista do HB20 estava alterado (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions