ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Motorista é "fechado" por ônibus e bate carro em mureta de terminal

Casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no tórax e escoriações

Ana Oshiro | 30/09/2021 06:43

Na noite desta quarta-feira (29), um Fiat Uno colidiu na mureta do Terminal Morenão, na Avenida Costa e Silva, no Bairro Jardim Paulista, em Campo Grande. No vídeo acima, é possível ver como a frente do carro ficou. Dentro do veículo, estava um casal que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com as informações e imagens enviadas por Vinicius Santana ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, o motorista, de 52 anos, disse aos policiais que estava trafegando na avenida, sentido Centro-bairro, quando foi "fechado" por um ônibus e precisou desviar para o lado esquerdo, colidindo então na mureta.

O homem foi socorrido com suspeita de fratura no tórax, por ter batido o peito contra o volante no momento da colisão. A mulher, de 49 anos, sofreu apenas escoriações no pescoço, causadas por estilhaços do para-brisas que quebrou.

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o motorista terá que prestar esclarecimentos para a polícia quando receber alta hospitalar. O veículo estava com documentos irregulares e foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Bombeiros e polícia foram acionadas para atender acidente. (Foto: Vinicius Santana/Direto das Ruas)
Bombeiros e polícia foram acionadas para atender acidente. (Foto: Vinicius Santana/Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias