ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Motorista é socorrida após capotagem no Bairro Aero Rancho

A condutora do veículo teve apenas escoriações devido a batida

Ana Beatriz Rodrigues | 16/09/2022 14:40
Caminhonete Toyota capotada após colisão com Gol no Aero Rancho (Foto:Direto das Ruas)
Caminhonete Toyota capotada após colisão com Gol no Aero Rancho (Foto:Direto das Ruas)

A motorista Edinalva Oliveira de Souza, de 50 anos, precisou ser atendida no início da tarde desta sexta-feira (16), após acidente com capotagem no cruzamento das ruas do Carimbo com Lírio dos Campos, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, Edinalva teve apenas algumas escoriações.

De acordo com o contador e morador do bairro Éverson de lima silva, de 33 anos, faz uns 30 dias que essa rua foi asfaltada e ainda está faltando sinalização, o que acaba causando acidente.

Éverson contou que o carro modelo Gol seguia pela rua Lírio dos Campos e a caminhonete Toyota Hillux na rua Carimbó, o contador disse que o condutor da caminhonete invadiu a preferencial e que devido ao impacto o Gol foi para no muro de uma residência que fica na esquina.

O corpo de bombeiro foi acionado para prestar os primeiros socorros, no local também havia uma viatura da Polícia Militar de trânsito.

Para os moradores se houvesse quebra molas no local do acidente isso poderia ter sido evitado, "acho que precisa de uma sinalização melhor aqui, só tem placa de parada obrigatória em algumas ruas, o resto não tem. Um quebra mola ajudaria muito também porque os motoristas correm demais", disse o contator.

Direto das Ruas - O sugestão de reportagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias