A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

12/11/2017 00:01

Motorista fura sinal, atinge outro e vai parar em canteiro de avenida

Samuel Isidoro
Flagrante logo depois da colisão mostra carro parcialmente destruído entre coqueiros. (Foto: Lucimar Couto.Flagrante logo depois da colisão mostra carro parcialmente destruído entre coqueiros. (Foto: Lucimar Couto.
Apesar do impacto, ocupante do carro não sofreu ferimentos. (Foto: Lucimar Couto). Apesar do impacto, ocupante do carro não sofreu ferimentos. (Foto: Lucimar Couto).

Um carro foi parar no canteiro central da Avenida Mato Grosso na noite deste sábado, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o motorista de um Gol desrepeitou o sinal vermelho na avenida, no sentido bairro/centro, e atingiu um HB20 no cruzamento com a Rua Padre João Crippa. O acidente ocorreu por volta de 23h.

Com o impacto, o condutor do Gol perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi parar nos coqueiros que ficam no canteiro da avenida.

No HB20, além do motorista, estavam duas crianças, mas todos passam bem. Sem nenhum ferido, o motorista do Gol está esperando o guincho e o trânsito da via já está normalizado.

Direto das Ruas - Sugestões de pauta podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions