ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista perde controle e carreta tomba perto do autódromo

A carreta pertence a empresa de Dourados e não estava carregada

Guilherme Henri e Danielle Valentim | 20/09/2018 07:42
Carreta tombada as margens da BR-262 nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)
Carreta tombada as margens da BR-262 nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)

Carreta tombou na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 3h, depois do motorista perder o controle da direção. O acidente ocorreu na BR-262, cerca de um quilômetro depois do Autódromo de Campo Grande. 

O motorista do veículo preferiu não se identificar. Ele detalhou que estava no sentido Três Lagoas/ Campo Grande quando perdeu o controle da direção do veículo. Em seguida, a carreta acabou tombando na margem direita da pista.

A carreta pertence a empresa de Dourados e não estava carregada. O motorista não ficou ferido. Além disso, o veículo estava em Agudos e seguiria para uma distribuidora de bebidas na Capital.

Nesta manhã, o condutor e outros funcionários da empresa com ajuda de um Bitrem tentavam virar o veículo, contudo, será necessário usar um guincho. O trânsito no local não foi prejudicado.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a informação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias