A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/06/2016 22:12

Mulher cai de moto em buraco e grava vídeo indignada com o prefeito

Nyelder Rodrigues

Uma mulher que afirma ter caído com a filha de moto em um buraco na avenida Sete, que fica nos fundos dos bairros Nova Campo Grande e Jardim Carioca, gravou um vídeo demonstrando indignação com a situação e com o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP).

"Isso aqui não existe. Falta de iluminação, olha isso aqui quando chove. Pelo amor de Deus", exclama a motociclista no vídeo (que pode ser visto logo ao fim do texto), mostrando os buracos, todos cheios de água, na via.

Reclamando da situação e mostrando a precariedade do local, apesar do intenso fluxo de veículo que ali passam - ela mostra o momento que vários carros e motos são obrigados a reduzir bastante a velocidade para conseguir passar no local -, ela também começou a questionar declarações dadas pelo prefeito recentemente.

"Aí o senhor [se referindo à Bernal] tem a capacidade de falar que nós temos que aprender a dirigir? Olha a situação dessa avenida, sem falar que não tem nada de iluminação pública. E quem paga o conserto da nossa moto? ninguém", frisa, indignada.

Depois, a mulher, que não se identifica no vídeo, ainda completa. "Atenção senhor prefeito, o senhor dizer que nós temos que aprender a dirigir, aprender a pilotar? Pelo amor de Deus, nossa", encerra.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



Realmente nossa Capital está abandonada!!! E ai do Cidadão que não pagar os impostos de seu veículos em dia.
E esse prefeito ainda tem coragem de fazer propagandas enganosas nas repartições publicas dizendo que está melhorando!!! Só se for o bolso dele.
Também o Povo vai votar em um cara que não deu conta de administrar a Colônia Paraguaia
Esperar o que de um cara desse???
Vamos ficara espertos nas próximas Eleições!!!
Porque já tem gente suja se passando de Boazinha para assumir a nossa Capita.
 
Clebe PL em 03/06/2016 11:54:02
Esse prefeito é o maior cara de pau que já vi na vida!
E ainda tem coragem de dizer que já tampou não sei quantos mil buracos, sendo que a cidade está com milhões deles, vamos fazer uma forte campanha contra esse prefeito que deixa uma capital ficar desse jeito e fica se fazendo de coitado, enquanto a população paga muito caro por essa conta absurda!
Essa história do tapa buracos já virou piada, é como agora que a população teria a chance de ficar seis meses sem pagar o valor absurdo na conta de luz, para iluminação pública que a prefeitura só arrecada e deixa a cidade as escuras, para esconder os buracos, ele diz que vai usar a verba em caixa para substituir as lâmpadas por LED, use para substituir as que estão queimadas senhor prefeito. E URGENTE!! Pare com essa palhaçada.
 
Guto em 03/06/2016 10:49:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions