ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Mulher cai de moto em buraco e grava vídeo indignada com o prefeito

Nyelder Rodrigues | 02/06/2016 22:12

Uma mulher que afirma ter caído com a filha de moto em um buraco na avenida Sete, que fica nos fundos dos bairros Nova Campo Grande e Jardim Carioca, gravou um vídeo demonstrando indignação com a situação e com o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP).

"Isso aqui não existe. Falta de iluminação, olha isso aqui quando chove. Pelo amor de Deus", exclama a motociclista no vídeo (que pode ser visto logo ao fim do texto), mostrando os buracos, todos cheios de água, na via.

Reclamando da situação e mostrando a precariedade do local, apesar do intenso fluxo de veículo que ali passam - ela mostra o momento que vários carros e motos são obrigados a reduzir bastante a velocidade para conseguir passar no local -, ela também começou a questionar declarações dadas pelo prefeito recentemente.

"Aí o senhor [se referindo à Bernal] tem a capacidade de falar que nós temos que aprender a dirigir? Olha a situação dessa avenida, sem falar que não tem nada de iluminação pública. E quem paga o conserto da nossa moto? ninguém", frisa, indignada.

Depois, a mulher, que não se identifica no vídeo, ainda completa. "Atenção senhor prefeito, o senhor dizer que nós temos que aprender a dirigir, aprender a pilotar? Pelo amor de Deus, nossa", encerra.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias