ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 23º

Direto das ruas

Mulher cai de moto em buraco e grava vídeo indignada com o prefeito

Por Nyelder Rodrigues | 02/06/2016 22:12

Uma mulher que afirma ter caído com a filha de moto em um buraco na avenida Sete, que fica nos fundos dos bairros Nova Campo Grande e Jardim Carioca, gravou um vídeo demonstrando indignação com a situação e com o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP).

"Isso aqui não existe. Falta de iluminação, olha isso aqui quando chove. Pelo amor de Deus", exclama a motociclista no vídeo (que pode ser visto logo ao fim do texto), mostrando os buracos, todos cheios de água, na via.

Reclamando da situação e mostrando a precariedade do local, apesar do intenso fluxo de veículo que ali passam - ela mostra o momento que vários carros e motos são obrigados a reduzir bastante a velocidade para conseguir passar no local -, ela também começou a questionar declarações dadas pelo prefeito recentemente.

"Aí o senhor [se referindo à Bernal] tem a capacidade de falar que nós temos que aprender a dirigir? Olha a situação dessa avenida, sem falar que não tem nada de iluminação pública. E quem paga o conserto da nossa moto? ninguém", frisa, indignada.

Depois, a mulher, que não se identifica no vídeo, ainda completa. "Atenção senhor prefeito, o senhor dizer que nós temos que aprender a dirigir, aprender a pilotar? Pelo amor de Deus, nossa", encerra.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.