A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/05/2016 09:25

No Rita Vieira, buracos próximos de Ceinf preocupam moradora

Julia Kaifanny
Os buracos ficam próximos ao Ceinf, preocupando pais. (Foto: Direto das ruas)Os buracos ficam próximos ao Ceinf, preocupando pais. (Foto: Direto das ruas)

“Para dirigir em Campo Grande é preciso ser malabarista!” A frase comum, dita por motoristas em uma época que os buracos estão por toda parte e roubaram a cena, é repetida por uma leitora no bairro Rita Vieira, que pediu para ter o nome não divulgado. No cruzamento das ruas Rotterdan e Olinda Alves, os buracos praticamente tomam conta da rua.

O registro, foi feito pela leitora que diz se preocupar com a situação da via, principalmente, porque nela está localizado o Ceinf (Centro de Educação Infantil) Zacarias Vieira de Andrade o que torna os desvios ainda mais perigosos levando em conta que as crianças ficam andam pela rua nos horários de saída e entrada.

A mulher que mora há certa de dois anos no bairro ainda acrescenta que quando de mudou para o bairro o pouco asfalto que tinha era bom, segundo ela várias ruas ainda são de terra. “Onde não é terra tem buraco, pago meus impostos e acredito que a população merece qualidade”, pondera.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve resposta até o fechamento da reportagem.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions