A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

12/02/2020 13:23

Mulher de 64 anos se machuca em calçada que está irregular há mais de cinco anos

Ela perdeu pertences em acidente, frente à 14º Companhia da Polícia do Exército

Guilherme Correia
Calçada quebrada faz com que pedestres tenham dificuldade em andar (Foto: Direto das Ruas)Calçada quebrada faz com que pedestres tenham dificuldade em andar (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 64 anos tropeçou na calçada quebrada em frente à 14º Companhia de Polícia do Exército. O caminho, na Rua Joaquim Murtinho, apresenta condições inadequadas há anos, segundo genro da idosa. O acidente ocorreu enquanto ela caminhava para buscar a neta na escola.

Moradora do bairro Itanhangá, a aposentada não só teve ferimentos, como também perdeu os óculos. "Ralou bem o joelho, e o pior foi o prejuízo material, pois perdeu o óculos que ela nem tinha terminado de pagar ainda", relata o genro da mulher, que tentou procurar o acessório, e não achou.

Saulo Sandim, editor de vídeos, reclama do descaso com o local, que é favorável para que outras pessoas se machuquem. "Várias pessoas circulam ali todos os dias, há um abandono daquela calçada", diz.

Questionada sobre a situação na região, a Prefeitura não respondeu até a publicação da reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp


A calçada não é de responsabilidade do morador?
 
Alex André de Souza em 12/02/2020 13:46:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions