ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Mulher de 64 anos se machuca em calçada que está irregular há mais de cinco anos

Ela perdeu pertences em acidente, frente à 14º Companhia da Polícia do Exército

Guilherme Correia | 12/02/2020 13:23
Calçada quebrada faz com que pedestres tenham dificuldade em andar (Foto: Direto das Ruas)
Calçada quebrada faz com que pedestres tenham dificuldade em andar (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 64 anos tropeçou na calçada quebrada em frente à 14º Companhia de Polícia do Exército. O caminho, na Rua Joaquim Murtinho, apresenta condições inadequadas há anos, segundo genro da idosa. O acidente ocorreu enquanto ela caminhava para buscar a neta na escola.

Moradora do bairro Itanhangá, a aposentada não só teve ferimentos, como também perdeu os óculos. "Ralou bem o joelho, e o pior foi o prejuízo material, pois perdeu o óculos que ela nem tinha terminado de pagar ainda", relata o genro da mulher, que tentou procurar o acessório, e não achou.

Saulo Sandim, editor de vídeos, reclama do descaso com o local, que é favorável para que outras pessoas se machuquem. "Várias pessoas circulam ali todos os dias, há um abandono daquela calçada", diz.

Questionada sobre a situação na região, a Prefeitura não respondeu até a publicação da reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias