ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

No 1º dia de decreto, morador reclama de aglomeração e som alto no Vida Nova

Na Rua Takeshi Higuchi, jovens soltaram pipa, havia carro de som e adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas

Por Idaicy Solano | 13/06/2021 19:44


Vídeo enviado ao Campo Grande News, mostra uma grande quantidade de jovens aglomerados na Rua Takeshi Higuchi, no Bairro Vida Nova. Conforme o que foi relatado a reportagem, no local havia várias crianças soltando pipa, carro de som e adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas.

As imagens foram enviadas à redação através do canal Direto das Ruas, por um morador da região que preferiu não se identificar. O pedreiro, de 35 anos, reclama do descaso dos moradores em plena situação de bandeira cinza na Capital.

Maio já é considerado o pior mês de contágio de covid-19 no Estado, que segue sem leitos de UTI para tratar pacientes em estágio grave da doença. Entrou em vigor hoje (13) o decreto que proíbe qualquer tipo de aglomeração e realização de atividades consideradas não essenciais na Capital, com toque de recolher das 20h até as 5h.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário