ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

No 1º dia de decreto, morador reclama de aglomeração e som alto no Vida Nova

Na Rua Takeshi Higuchi, jovens soltaram pipa, havia carro de som e adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas

Idaicy Solano | 13/06/2021 19:44


Vídeo enviado ao Campo Grande News, mostra uma grande quantidade de jovens aglomerados na Rua Takeshi Higuchi, no Bairro Vida Nova. Conforme o que foi relatado a reportagem, no local havia várias crianças soltando pipa, carro de som e adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas.

As imagens foram enviadas à redação através do canal Direto das Ruas, por um morador da região que preferiu não se identificar. O pedreiro, de 35 anos, reclama do descaso dos moradores em plena situação de bandeira cinza na Capital.

Maio já é considerado o pior mês de contágio de covid-19 no Estado, que segue sem leitos de UTI para tratar pacientes em estágio grave da doença. Entrou em vigor hoje (13) o decreto que proíbe qualquer tipo de aglomeração e realização de atividades consideradas não essenciais na Capital, com toque de recolher das 20h até as 5h.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias