ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

No Centro, cratera recebe sinalização improvisada para evitar acidentes

Taynara Menezes | 18/09/2018 17:47
Buraco sinalizado no improvisos (Foto: Direto das ruas)
Buraco sinalizado no improvisos (Foto: Direto das ruas)

No meio da pista, o asfalto da Rua Jornalista Belizário Lima, quase esquina com a 14 de junho, Centro de Campo Grande, cedeu formando o buraco com pelo menos um metro de profundidade, um risco para motoristas e pedestres, segundo quem passa pelo trecho cotidianamente.

Galhos, um pedaço de madeira coberto por uma lona e uma caixa de papelão foram colocados para sinalizar a cratera, e supostamente evitar acidentes. Os moradores do entorno não sabem quem foi o autor do improviso.

De acordo com João Clóvis Dal Belo Júnior, comerciante da região, o buraco surgiu depois da chuva do fim de semana e ontem já apareceu à sinalização.“Trabalho bem em frente ao local, quando cheguei ontem pela manhã me deparei com o buraco e logo a tarde ele já estava assim” afirma João.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o problema no local é solapamento provocado por problemas de vazamento na rede de drenagem e, uma equipe da Sisep seria encaminhada para fazer o reparo.  

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Matéria editada às 09h34 para acréscimos de informações*

Nos siga no Google Notícias