A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

18/09/2018 17:47

No Centro, cratera recebe sinalização improvisada para evitar acidentes

Taynara Menezes
Buraco sinalizado no improvisos (Foto: Direto das ruas) Buraco sinalizado no improvisos (Foto: Direto das ruas)

No meio da pista, o asfalto da Rua Jornalista Belizário Lima, quase esquina com a 14 de junho, Centro de Campo Grande, cedeu formando o buraco com pelo menos um metro de profundidade, um risco para motoristas e pedestres, segundo quem passa pelo trecho cotidianamente.

Galhos, um pedaço de madeira coberto por uma lona e uma caixa de papelão foram colocados para sinalizar a cratera, e supostamente evitar acidentes. Os moradores do entorno não sabem quem foi o autor do improviso.

De acordo com João Clóvis Dal Belo Júnior, comerciante da região, o buraco surgiu depois da chuva do fim de semana e ontem já apareceu à sinalização.“Trabalho bem em frente ao local, quando cheguei ontem pela manhã me deparei com o buraco e logo a tarde ele já estava assim” afirma João.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o problema no local é solapamento provocado por problemas de vazamento na rede de drenagem e, uma equipe da Sisep seria encaminhada para fazer o reparo.  

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Matéria editada às 09h34 para acréscimos de informações*



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions