ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Passageira diz ter sido furtada por motorista de aplicativo em Campo Grande

A vendedora contou que passou 1 semana tentando entrar em contato com o aplicativo responsável

Ana Beatriz Rodrigues | 13/07/2022 17:23



Morando em Campo Grande há três meses, vendedora de 36 anos, que preferiu não se identificar,  acusa motorista de aplicativo de furto. Segundo a vítima, o caso aconteceu na madrugada da quarta -feira passada (6), quando ela  solicitou uma corrida do Hotel Internacional até a região do bairro Vila Glória.

No boletim de ocorrência, a vendedora conta que em determinado momento pediu para que o motorista parasse próximo de uma lixeira para ela jogar uma garrafa. Ele teria parado longe e a passageira teve que descer do carro, momento em que ele acelerou o veículo e sumiu com os pertences dela que estava dentro do veículo.

Ao Campo Grande News, a vendedora contou que passou todos esses dias tentando entrar em contato com o aplicativo responsável pela corrida, e não conseguiu ter nenhuma assistência dos responsáveis.

“Fiz umas dez ligações para a 99. Só consegui quatro protocolos. As outras ligações desligaram ou simplesmente caiam quando me transferiram. Não me informaram nada, pediram a placa ou nome do motorista, mas eu não pude passar porque estou sem o celular”, contou a mulher.

Nas imagens é possível ver a mulher embarcando em um veículo Fiat Argo, prata, por volta das 2h30 em frente a hotel no bairro Amambaí, com várias sacolas. Em seguida, câmera de segurança de um comércio no cruzamento das ruas 26 de agosto com a Calógeras filmou o momento em que o carro sai e deixa a mulher para trás.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como furto e está sendo investigado pela 1°Delegacia de Polícia. A reportagem procurou a assessoria da 99 pop e até o momento não obteve resposta.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias