ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Passageiro flagra “buracão” em sanfona de ônibus articulado da Capital

Veículo danificado pertence à linha 081, rota que liga os terminais Bandeirantes e Nova Bahia

Por Mylena Fraiha | 20/05/2024 16:48

Na tarde desta segunda-feira (20), um passageiro da Capital flagrou um ônibus articulado com uma estrutura danificada e risco de machucar outros usuários do transporte coletivo. Em vídeo, é possível ver que a cortina sanfonada de poliéster dobrável estava aberta e apresentava um "buracão", com risco de queda de passageiros ou de cortes graves.

O passageiro que fez o flagrante, que preferiu permanecer anônimo, relatou que o veículo danificado pertence à linha 081, uma rota que corta a cidade de Campo Grande, ligando os terminais Bandeirantes, na Vila Bandeirante, e Nova Bahia, na Mata do Jacinto.

"Pelas condição da sanfona, os ônibus parecem estar caindo aos pedaços. Além de não receberem a devida manutenção, ainda representam um risco de ferimentos graves para os passageiros", lamentou o usuário de transporte público ao enviar a denúncia por meio do Direto das Ruas.

A reportagem contatou o Consórcio Guaicurus, concessionária responsável pelo transporte coletivo na Capital, para verificar se estão cientes da situação do ônibus e se há previsão para a realização da manutenção do veículo em questão.

Em resposta, a assessoria de comunicação informou que a equipe de manutenção já está verificando o ocorrido para solucionar a questão e garantir que o ônibus esteja em perfeitas condições para atender aos passageiros. "Lembramos que a segurança e o bem-estar dos nossos passageiros são prioridade", ressalta em nota.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias