A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

16/08/2018 07:15

Passageiros reclamam de esperar na chuva após mudança de ponto

Parada do transporte coletivo da rua 26 de Agosto foi passada para rua 7 de Setembro, devido as obras de revitalização na rua 14 de Julho

Danielle Valentim
Fotos enviadas à redação do Campo Grande News mostram os passageiros em fila, com guarda-chuvas nas mãos. (Foto: Bruna Kaspary)Fotos enviadas à redação do Campo Grande News mostram os passageiros em fila, com guarda-chuvas nas mãos. (Foto: Bruna Kaspary)

O dia em Campo Grande começou com chuva fina, que já estava prevista devido à passagem de uma frente fria do Paraná para São Paulo, e não agradou alguns passageiros que aguardavam ônibus, na região central. O ponto de transbordo da rua 26 de Agosto foi passado para a rua 7 de Setembro, em decorrência das obras de revitalização, e o local adaptado está sem cobertura.

Um leitor, que preferiu não se identificar, disse que a situação também é ruim quando há sol. "Na rua 26 de Agosto tem cobertura, mas aqui estamos estamos esperando o ônibus na chuva. Não tem onde se proteger", disse. Fotos comprovam os passageiros em fila com guarda-chuvas nas mãos. 

Por e-mail, a reportagem indagou a assessoria de imprensa da prefeitura sobre a possibilidade de adaptação de uma cobertura no local, já que ainda há previsão de chuvas e aguarda respostas.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions