ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Passageiros reclamam de esperar na chuva após mudança de ponto

Parada do transporte coletivo da rua 26 de Agosto foi passada para rua 7 de Setembro, devido as obras de revitalização na rua 14 de Julho

Danielle Valentim | 16/08/2018 07:15
Fotos enviadas à redação do Campo Grande News mostram os passageiros em fila, com guarda-chuvas nas mãos. (Foto: Bruna Kaspary)
Fotos enviadas à redação do Campo Grande News mostram os passageiros em fila, com guarda-chuvas nas mãos. (Foto: Bruna Kaspary)

O dia em Campo Grande começou com chuva fina, que já estava prevista devido à passagem de uma frente fria do Paraná para São Paulo, e não agradou alguns passageiros que aguardavam ônibus, na região central. O ponto de transbordo da rua 26 de Agosto foi passado para a rua 7 de Setembro, em decorrência das obras de revitalização, e o local adaptado está sem cobertura.

Um leitor, que preferiu não se identificar, disse que a situação também é ruim quando há sol. "Na rua 26 de Agosto tem cobertura, mas aqui estamos estamos esperando o ônibus na chuva. Não tem onde se proteger", disse. Fotos comprovam os passageiros em fila com guarda-chuvas nas mãos. 

Por e-mail, a reportagem indagou a assessoria de imprensa da prefeitura sobre a possibilidade de adaptação de uma cobertura no local, já que ainda há previsão de chuvas e aguarda respostas.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias