A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

21/05/2018 22:08

Pedra lançada por vândalo atinge passageira de ônibus no Campo Alto

Adriano Fernandes
Pedra lançada por vândalo atinge passageira de ônibus no Campo Alto

Pedra lançada no vidro de um ônibus da linha 103-Itamaracá atingiu uma das passageiras que seguiam no coletivo, esta noite (21) em Campo Grande. A estudante Melina Nantes, de 24 anos, seguia para a faculdade e conta que a situação ocorreu na região do bairro Campo Alto, mas não soube precisar por qual rua o ônibus passava, no momento do ataque.

Também não foi possível identificar o vândalo da ação. “Eu estava encostada na janela, mas a pedra pegou na vidraça de cima. O vidro estilhaçou e caiu todo sobre mim e a pedra, atingiu o pé de outra menina”, contou.

Ainda segundo a leitora, além dela e a outra passageira, havia apenas um outro rapaz e o motorista no coletivo. Por orientação da concessionária o itinerário seguiu normalmente até o Terminal Guaicurus, onde o veículo possivelmente foi trocado.

“Mas eu desci antes e voltei para casa porque fiquei cheia de vidros”, conclui.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions