ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Pela segunda vez em menos de um dia, chuva causa alagamento no Macaúbas

Pela manhã, a região também sofreu com chuva e alagamento no entorno da USF Macaúbas

Por Gabriel de Matos | 25/11/2023 21:25
Rua da USF (Unidade de Saúde da Família) Macaúbas alagada neste sábado (Foto: Direto das Ruas) 
Rua da USF (Unidade de Saúde da Família) Macaúbas alagada neste sábado (Foto: Direto das Ruas)

Pela segunda vez neste sábado (25), o Jardim das Macaúbas sofreu com ruas alagadas. A situação foi registrada por volta das 16h. Nessa sexta-feira (24), um morador gravou e enviou via Direto das Ruas que a casa foi afetada pelas chuvas.

Campo Grande está sob alerta para chuvas intensas emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é de chuva de até 50 mm/dia com ventos de até 60 km/h. Há risco de alagamentos, corte de energia elétrica, queda de galhos e descargas elétricas.

Pela manhã, o portal noticiou que um morador ficou com a casa alagada. A chuva rápida de ontem que atingiu a Capital foi suficiente para deixar cerca de 20 centímetros de água, dentro da casa.

O gerente de comércio, Cláudio Cesar Batista de Oliveira, 52 anos, relatou que não é a primeira vez que o problema acontece. "Desde que fizeram o quebra-molas na frente do posto de saúde, a enxurrada da chuva não consegue chegar até a boca de lobo e inunda as casas daqui da vizinhança", comentou.


O Campo Grande News tentou contato com a Prefeitura de Campo Grande, mas não obteve retorno por ser final de semana. O espaço segue aberto.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias