A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

06/05/2018 09:30

Picape roubada é encontrada incendiada em terreno no Guanandi

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores por volta das 4h para combater as chamas

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Carro foi encontrado por moradores pegando fogo em terreno baldio (Foto: Marina Pacheco) Carro foi encontrado por moradores pegando fogo em terreno baldio (Foto: Marina Pacheco)

Uma picape Ford Pampa azul com registro de roubo foi encontrada pegando fogo na manhã deste domingo (6), em um terreno baldio na Avenida Ezequiel Ferreira Lima próximo a Ernesto Geisel, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores por volta das 4h para combater o incêndio. Parte do automóvel foi destruído pelas chamas. Após consultar o número da placa no sistema da polícia, foi constatado que o veículo havia sido roubado. Porém, não há detalhes sobre o crime.

Três pneus, sendo um da frente e dois de trás, foram levados pelos criminosos. A perícia foi acionada e o veiculo deve ser guinchado para uma delegacia da região. Ainda não há informação sobre os suspeitos pelo crime. 

Direto das ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions