ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Rodas de ônibus se soltam e veículo tumultua trânsito na Avenida Afonso Pena

Taynara Menezes | 26/11/2017 09:56
Roda traseira solta (Foto: Direto das ruas)
Roda traseira solta (Foto: Direto das ruas)

Duas rodas de um ônibus se soltaram durante o trajeto ontem (25), por volta das 22h na Afonso Pena, uma delas foi parar no canteiro central da avenida. O veículo da linha 82, seguia do bairro Aero Rancho até o Shopping Campo Grande.

De acordo com um leitor, que não quis revelar o nome, na Afonso Pena, próximo da rua Goiás, as rodas do lado esquerdo soltaram. "Eu estava na pizzaria em frente ao local, quando vi o ônibus já estava quebrado, torto no meio da pista, com os passageiros descido".

Segundo o leitor, o trânsito no local ficou bastante tumultuado, ele relata que o coletivo ficou no meio da pista até 01h da manhã deste domingo e questiona que mesmo com todo tumulto, nenhuma autoridade de trânsito apareceu para auxiliar.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com o Consórcio Guaicurus, mas até o fechamento deste texto não obtivemos resposta.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

A outra foi parar no canteiro central da avenida (Foto: Direto das ruas)
A outra foi parar no canteiro central da avenida (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias