ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Rua e casas ficam alagadas no bairro Parque do Sol durante forte chuva

De acordo com moradores, não é necessário que a chuva seja intensa para alagar a Rua SegismundoTavares Santana

Aletheya Alves | 09/03/2019 11:22
Os dois quartos da casa ficaram alagados após um curto período de chuva (Foto: Direto das Ruas)
Os dois quartos da casa ficaram alagados após um curto período de chuva (Foto: Direto das Ruas)

Leitores tiveram a casa alagada após cinco minutos de chuva forte no Parque do Sol. A auxiliar administrativa, Dayane de Souza Lima de Oliveira, 22, explicou que mora no local há dois anos e que, com apenas uma chuva fraca, todo o terreno da casa ficou alagado.

Com intenção de liberar a rua para a água passar, o marido de Dayane tentou abrir valetas no local. “Meu marido está com dengue e teve que ir para debaixo de chuva tentar limpar a rua. Ainda tem muita água para tirar, não dá assim, tenho criança e a casa do vizinho também ficou desse jeito ”, explicou sobre a situação.

De acordo com a moradora, não é sempre que a água invade a casa, mas que em todas as outras vezes a rua ficou alagada da mesma forma. Dayane explicou que não estava preparada para cuidar da casa com água invadindo os quartos, "a gente não sabe mais o que fazer, antes não invadia a casa toda, mas dessa vez foi assim e nem precisou chover muito".

A forte chuva foi registrada em várias regiões em Campo Grande e durou cerca de trinta minutos. Embora tenha sido considerável, não causou transtornos graves.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias