ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Rua tomada por lamaçal deixa quatro veículos atolados no Oliveira

Retroescavadeira da Sisep realiza "raspagem" da via para que veículos possam trafegar

Por Geniffer Valeriano | 24/05/2024 12:59

Tomada por lamaçal, a Rua Fidelo Mariano de Almeida, no Bairro Oliveira 2, deixou quatro carros atolados na manhã desta sexta-feira (24). A via passa por obras de drenagem, para solucionar o problema temporariamente uma equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realiza “raspagem” do barro.

A moradora Yasmin Ribeiro Pires, de 29 anos, relata que o problema sempre foi frequente na região, mas se intensificou com o início da obra de drenagem e pavimentação. “Eu fui levar o meu filho na creche e já tinham quatro carros atolados”, conta.

Yasmin ainda conta que outros moradores ajudaram os motoristas a conseguirem desatolar. Para que outros veículos não atolasse, a autônoma ficou na esquina da rua sinalizando que a via estava intransitável.

Yasmin conta que com a retroescavadeira trabalhando no local, a via está intransitável. “Eles [retroescavadeira] começaram a trabalhar agora, porque disseram que para trabalharem precisavam que o barro secasse um pouco. Agora já está dando para sair de casa, mas ainda precisa tomar cuidado para não cair”, explica.

Por meio de nota, a Sisep informou que “na Rua Fidelo Mariano está sendo executada obra de drenagem e infelizmente é uma obra que provoca alguns transtornos em sua execução, como barro em dias de chuva e poeira no período de estiagem. Enquanto executa a obra, a Sisep executa emergencialmente algumas ações para dar trafegabilidade à via. A Fidelo Mariano também será pavimentada”

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias