ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Sacos de lixo são jogados em fiação elétrica e moradores acreditam em vandalismo

Fornecimento de energia não foi interrompido e moradores desconhecem qualquer motivação para o ato

Guilherme Henri | 09/11/2017 12:23
Sacos de lixo em fiação elétrica da Rua da Paz na manhã desta quinta-feira (9) (Foto: Guilherme Henri)
Sacos de lixo em fiação elétrica da Rua da Paz na manhã desta quinta-feira (9) (Foto: Guilherme Henri)

Dois sacos de lixo pendurados na rede elétrica chamaram a atenção dos moradores da Rua da Paz, quase em frente ao Tribunal de Contas da União, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Por meio do Canal Direto das Ruas, moradores disseram que acreditam se tratar de vandalismo já que não se recordam de nenhuma razão para o ato isolado na região.

A reportagem foi até o local e verificou que os sacos estão cheios de materiais recicláveis, como objetos plásticos. Em um deles é possível ver que pelo menos três palavras foram escritas, no entanto, as letras estão borradas e não é possível identificar o que está escrito.

Moradora do local há 40 anos, a dentista Inês Soares, 53 anos, disse que está é a primeira vez que se depara com um ato semelhante ali. “Para mim quem jogou esses sacos é um inútil, pois não considerou que poderia ter provocado um curto elétrico”, disse.

Ainda segundo a dentista, pela manhã os sacos já estavam na fiação o que a leva crer que foram jogados durante a madrugada. 

Até o início da tarde desta quinta-feira (9) os sacos permaneciam na fiação, mas o fornecimento de energia não chegou a ser interrompido. 

Direto das Ruas - Sugestões de pauta podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias