ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Sem tampa, bueiro desmoronando preocupa comerciantes no Carandá

Taynara Menezes | 28/01/2019 09:33
Bueiro sem a tampa e desmoronando (Foto: Direto das ruas)
Bueiro sem a tampa e desmoronando (Foto: Direto das ruas)

Comerciantes da Rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque, em Campo Grande, reclamam de um bueiro que está aberto e desmoronando. Além do incomodo aos lojistas da região, a situação prejudica a travessia de pedestres e trás riscos de acidentes no local.

De acordo com o comerciante, Ivaldo Dias da Rosa, de 24 anos, há cerca de 6 meses eles enfrentam esse problema e nunca houve nenhuma sinalização. Ele relata ainda que um funcionário do seu estabelecimento chegou a cair no bueiro, mas felizmente não se machucou.

“Essa semana mesmo, por um descuido, nosso motoboy veio a cair dentro do bueiro, sorte que não se machucou, mas ainda tem o risco de cair outras pessoas” explica.

Além do desmoronamento, o bueiro está sem a tampa adequada e acumulando lixo dentro da cratera, o que trás a preocupação também de entupir a valeta. “Fora o risco que tem de cair ali e se machucar, ainda corremos o risco de entupir e não tem pra onde escorrer a água da chuva” lamenta outro comerciante que preferiu não se identificar.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a reclamação foi encaminhada para a Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) para tomar as providencias necessárias. 

Direto das Ruas – As informações e foto chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias