ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Semáforo intermitente na Zahran é causa frequente de acidentes, reclama leitor

Taynara Menezes | 30/08/2018 20:33
Fiat Uno e Peugeot se colidiram ao fazer o cruzamento da avenida (Foto: Direto das ruas)
Fiat Uno e Peugeot se colidiram ao fazer o cruzamento da avenida (Foto: Direto das ruas)

Quem trabalha ou passa diariamente pela avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, sabe como o trânsito é tumultuado, principalmente em horários de pico. Mas, ultimamente está ocorrendo um problema com os semáforos da via que, segundo comerciantes do entorno, está virando rotina os sinaleiros ficarem intermitente, causando até colisões no local.

Vanderlei Peral Scarpelli, 46, empregado de um comércio da avenida, presenciou uma colisão de dois carros na manhã desta quinta-feira (30). Segundo ele, o semáforo no cruzamento da avenida Três Barras com a Eduardo Elias Zahran, estava intermitente no momento.

De acordo com Vanderlei, um Fiat Uno seguia pela Zahran, e um Peugeot, vindo da Três Barras, foi cruzar a avenida e colidiu na dianteira do Uno. Ele conta que não é a primeira vez que presencia acidentes neste trecho e acredita que os sinaleiros do local precisam de mais manutenção.

“Esse semáforo tem dado problema direto, essa semana mesmo já tinha acontecido uma colisão entre uma moto e uma camionete. É sempre assim pessoal vem arruma, depois volta a dar problema, e em horário de pico não tem como os motoristas entram com pressa" conta. 

Direto das Ruas - As fotos e informações foram recebidas por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias