ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Sistema das lotéricas volta a funcionar, mas está lento em algumas unidades

Ontem a rede saiu do ar e clientes não conseguiram ter acesso a serviços como pagamento de boletos.

Ricardo Campos Jr. | 06/03/2018 08:45
Fila em frente à Casa Lotérica ontem durante inoperância do sistema (Foto: Paulo Francis)
Fila em frente à Casa Lotérica ontem durante inoperância do sistema (Foto: Paulo Francis)

O sistema informatizado das casas lotéricas de Campo Grande está funcionando nesta terça-feira (6), embora em algumas unidades ainda esteja lento. Ontem ele apresentou instabilidade e chegou a sair do ar em alguns momentos durante a tarde em vários locais na cidade.

Esse problema impediu a leitura de boletos, os clientes não puderam pagar as contas nesses locais e tiveram que recorrer aos bancos ou correspondentes.

A Lotérica Carandá, localizada na Rua Barão do Rio Branco, informou ao Campo Grande News que hoje o sistema está lento, fazendo com que as pessoas tenham que esperar na fila mais tempo que o normal. Segundo a atendente, a central responsável pelas casas já foi acionada pela gerência e não há prazo para que a situação volte definitivamente ao normal.

Localizada na Rua Rio Grande do Sul, a VM Loterias abriu às 8h e ainda não havia feito todas as operações quando a equipe de reportagem entrou em contato com o local. Contudo, as atendentes disseram que até aquele momento os computadores estavam um pouco lentos, mas os clientes estavam conseguindo fazer pagamentos e ter acesso a outros serviços.

Já as lotéricas Sorte Grande e 14 de Julho, ambas localizadas na região central, disseram que as máquinas estão operando normalmente.

Nos siga no Google Notícias