ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Sistema de lotéricas apresenta problemas e prejudica pagamento de contas

Diversas Agências da Capital confirmam dificuldades para efetuar pagamentos. Sistema apresenta problema desde de manhã

Gabriel Neris e Graziella Almeida | 05/03/2018 16:19
Sistema está apresentando problemas nas agências lotéricas de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Sistema está apresentando problemas nas agências lotéricas de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Quem precisa dos serviços das lotéricas de Campo Grande na tarde desta segunda-feira (5), como pagar boletos, terá que ter paciência. O sistema tem enfrentado problema de lentidão em alguns estabelecimentos da cidade. Em outros não há funcionamento do sistema.

Na lotérica do bairro Santa Fé o sistema não funciona. O mesmo acontece no Jardim dos Estados. “O sistema está mais parado do que o normal, está lento desde cedo”, disse a operadora Márcia Benito.

Joelma Medeiros, funcionária da lotérica localizada no Shopping Campo Grande, informou que o sistema “está lento e caindo toda hora, e não está lendo boletos”.

Gerente de uma agência na avenida Mascarenhas de Moraes, Larissa Diniz Paraguaçu, disse que o serviço está lento desde de manhã. “O sistema aqui está parado, não está passando quase nada. Na parte da manhã estava melhor, à tarde piorou”.

Já Tamara Loubet, funcionária de uma agência da rua 14 de Julho, afirmou que o sistema apresentou problemas há pouco tempo. “O sistema está parado e acredito que na maioria das lotéricas também, na verdade faz uns 20 minutos que parou aqui. Até então estava funcionando normalmente sem queda”, disse.

Nos siga no Google Notícias