A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/03/2018 16:19

Sistema de lotéricas apresenta problemas e prejudica pagamento de contas

Diversas Agências da Capital confirmam dificuldades para efetuar pagamentos. Sistema apresenta problema desde de manhã

Gabriel Neris e Graziella Almeida
Sistema está apresentando problemas nas agências lotéricas de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)Sistema está apresentando problemas nas agências lotéricas de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Quem precisa dos serviços das lotéricas de Campo Grande na tarde desta segunda-feira (5), como pagar boletos, terá que ter paciência. O sistema tem enfrentado problema de lentidão em alguns estabelecimentos da cidade. Em outros não há funcionamento do sistema.

Na lotérica do bairro Santa Fé o sistema não funciona. O mesmo acontece no Jardim dos Estados. “O sistema está mais parado do que o normal, está lento desde cedo”, disse a operadora Márcia Benito.

Joelma Medeiros, funcionária da lotérica localizada no Shopping Campo Grande, informou que o sistema “está lento e caindo toda hora, e não está lendo boletos”.

Gerente de uma agência na avenida Mascarenhas de Moraes, Larissa Diniz Paraguaçu, disse que o serviço está lento desde de manhã. “O sistema aqui está parado, não está passando quase nada. Na parte da manhã estava melhor, à tarde piorou”.

Já Tamara Loubet, funcionária de uma agência da rua 14 de Julho, afirmou que o sistema apresentou problemas há pouco tempo. “O sistema está parado e acredito que na maioria das lotéricas também, na verdade faz uns 20 minutos que parou aqui. Até então estava funcionando normalmente sem queda”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions