ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Skatista reclama do abandono de pista na Orla Morena

Falta de banheiro, bebedouros e acúmulo de lixo no local são algumas das reclamações

Por Mariely Barros | 01/12/2021 22:04


Frequentador assíduo da pista de skate da Orla Morena, o psicólogo Fabrício Siqueira, de 34 anos, entrou em contato com o Campo Grande Grande News na manhã desta quarta-feira (1), por meio do canal Direto das Ruas, para denunciar o abandono do local. Imagens mostram lixo e água acumulada na pista.

Segundo Siqueira, desde que foi inaugurada em dezembro de 2010, a pista nunca recebeu os devidos reparos da prefeitura, o que tem causado acidentes, além de afastar praticantes do esporte.

“Quando chove, a pista fica cheia de barro e buracos, muita gente se machuca, quem tem família com criança, nem consegue ficar aqui próximo com a gente”, conta. Ele diz que falta um olhar do poder público para a situação.

“Como que pode, um local destinado à prática de esportes que não tem bebedouro e banheiro?”, questiona. Ele ainda conta que os ralos que deveriam escoar a água do meio da pista estão entupidos. Skatista apaixonado há 19 anos, ele lembra o sucesso recente do esporte nas Olimpíadas e cobra mais valorização.

 “O esporte que tem se destacado no mundo dos esportes não pode ser ignorado, queremos praticar com dignidade”, finaliza. Em nota, a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) informou que, há quatro meses, está em andamento uma obra de revitalização da Orla Morena, que futuramente irá abranger a pista de skate.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário