ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Supermercado pega fogo no Conjunto União e assusta clientes

Segundo moradora, princípio de incêndio aconteceu devido a curto-circuito

Karine Alencar | 13/08/2022 10:56



Princípio de incêndio no bairro Parque Residencial Conjunto União, assustou moradores e clientes na manhã deste sábado (13). Imagens encaminhadas por leitores ao canal Direto das Ruas, mostra o momento em que uma nuvem de fumaça toma conta dos fundos do prédio.

A estudante Priscila Machado de 32 anos esteve no mercado logo no início da manhã para fazer compras, conta ter sentido o cheiro de algo pegando fogo, ocasião em que até chegou a alertar os funcionários, horas depois ela recebeu um vídeo do vizinho, dizendo que o mercado estava incendiado.

"Fui lá cedo e senti um cheiro de queimado, fiquei com muito medo e perguntei para uma funcionária se ela estava sentindo, mas ela disse que não. Peguei o que eu precisava bem rápido e já fui para o caixa, lá também falei para a moça que me atendeu, ela disse não ter percebido nada", relembra.

Em desespero, moradores que estavam no local acionaram o CBM-MS (Corpo de Bombeiros Militares) que estão a caminho da ocorrência. Informações preliminares, é de que houve um curto-circuito no ar condicionado que fica nos fundos do estabelecimento.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias