ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Temporal causou alagamentos e piorou situação de ruas sem asfalto na Capital

Adriano Fernandes | 16/02/2020 20:06
Rua Araraguara, no Centro Oeste, foi completamente tomada pela água. (Foto: Direto das Ruas)
Rua Araraguara, no Centro Oeste, foi completamente tomada pela água. (Foto: Direto das Ruas)

Se na região central a chuva só ameaçou cair, nas Moreninhas e outros bairros no extremo sul da Capital, temporal com ventos fortes e muita água, deixou várias ruas alagadas no final da tarde deste domingo (16).

Na Rua dos Inconfidentes, no Cidade Morena, por exemplo, uma moradora relata que choveu por cerca de 40 minutos. A enxurrada tomou conta da via, tornando ainda pior a situação da rua que não tem asfalto.

“Entra prefeito e sai prefeito e a nossa situação não melhora. Esta é uma das três ruas aqui dessa região em que ainda não há asfalto e nem serviço de drenagem. Fica difícil até para sair para trabalhar ou levar os filhos na escola”, se queixa a auxiliar de limpeza, Gladis Gonçaves Pereira da Silva.

A chuva também agravou a situação da Rua Araraguara, no Centro Oeste, que já estava completamente alagada. Por lá, os moradores se vem obrigados a passar em meio a vegetação para desviar das imensas poças de água presentes no local. “Precisa fazer o asfalto ou pelo menos pra abrir uma valeta para escoar a água e melhorar a nossa situação”, diz outra moradora.

No vídeo abaixo, confira trecho alagado da Avenida Gury Marques.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias