ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Terreno baldio pega fogo e moradora denuncia: "jogam até animais mortos"

Incêndio aconteceu na noite desta sexta-feira na Rua Lagoa Rica, no Bairro Oiti, em Campo Grande

Idaicy Solano | 27/08/2022 11:32

Um terreno baldio pegou fogo na noite de ontem (26), por volta das 21h, na Rua Lagoa Rica, no Bairro Oiti, em Campo Grande. Segundo relato de Greissiele Gonzales Villalba de Oliveira, ela estava dentro de casa quando o fogo começou e as chamas se alastraram rapidamente. Os vizinhos tentaram apagar com baldes de água, mas sem sucesso.

"O cheiro ficou insuportável", conta a designer de unhas, que ligou para os bombeiros, mas eles só chegaram uma hora depois para conter as chamas.  Segundo a moradora, o incêndio só terminou por volta das 23h.

Greissiele mora no bairro desde 2009, e relata que o terreno que foi consumido pelas chamas costuma ser depósito de lixo para outros moradores. A mulher suspeita ainda que o incêndio tenha sido causado de propósito.

"Alguém passou ali e jogou algo para pegar fogo. Essa mata beirando o meio fio é cheia de lixo, vidro de bebida, entulhos. A Prefeitura vem, limpa, mas logo o povo suja. Jogam animais mortos, o povo abandona gatos para morrerem", finaliza.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias