ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Tráfego intenso causa congestionamentos e condutores pedem fiscalização

Adriano Fernandes | 11/09/2018 23:57
Em frente a universidade ocorre congestionamento até de ônibus. (Foto: Direto das Ruas)
Em frente a universidade ocorre congestionamento até de ônibus. (Foto: Direto das Ruas)

O retorno para casa depois de uma noite de aulas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) exige paciência dos alunos ao sair de um dos estacionamentos em frente ao local. Isso porque conforme os próprios estudantes, o movimento intenso de veículos por volta das 22h30 na avenida, compromete a saída de veículos do local. 

Com congestionamentos diários os alunos e condutores pedem mais fiscalização e regulação do tráfego. “Ninguém consegui trafegar nessa Tamandaré. Os alunos também ficam engarrafados dentro de estacionamento em decorrência das pessoas estacionarem onde não deveriam”, comenta uma estudante de ciências contábeis, de 21 anos.

A situação gera congestionamentos até de ônibus que passam em frente ao endereço e são comuns irregularidades. “Sem condições. Perdemos mais de 20 minutos dentro do estacionamento tentando sair e os motoristas estão tendo até que trafegar na contramão”, conta.

A reportagem encaminhou a situação para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas condutores e a população também podem acionar o órgão, solicitando fiscalização pelo número 118 ou no reclamacoes118@agetran.campogrande.ms.gov.br. 

Mais contatos podem ser acessados neste link.

Direto das Ruas - A informação chegou à reportagem por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Espera ocorre até dentro do estacionamento em frente a universidade. (Foto: Direto das Ruas)
Espera ocorre até dentro do estacionamento em frente a universidade. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias