ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Tranquilos, mutuns chamam a atenção de motorista em plena Ernesto Geisel

Adriano Fernandes | 11/02/2020 20:45
Pássaros estavam sobre o baldrame de proteção da ponte no cruzamento. (Foto: Direto das Ruas)
Pássaros estavam sobre o baldrame de proteção da ponte no cruzamento. (Foto: Direto das Ruas)

Três “moradores” ilustres da Capital foram flagrados por um leitor no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Tonico de Carvalho, no Bairro Amambai, nesta terça-feira (11). Enquanto passava de carro pelo local, o apicultor Adriano Adames, de 50 anos, se deparou com três mutuns.

Os pássaros estavam sobre o baldrame da ponte que fica no cruzamento, e chamavam atenção pela beleza, mas também pela tranquilidade em pleno horário de pico. “Era por volta das 17h. Eu me encantei porque é uma situação inusitada encontrar esses animais bem no Centro da cidade”, comenta Adriano.

Dois dos animais eram machos. Eles tem sempre penas pretas, enquanto as fêmeas tem manchas brancas e negras. "Quando viajo para Bonito, por exemplo, é comum vê-los à beira da estrada, mas nesse local foi a primeira vez”, completa.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias